domingo, 3 de maio de 2009

Telma Falcão e Andreia Guilherme na Revista Playboy



As jovens alpiarcenses, Andreia Guilherme, de 23 anos, e Telma Falcão de 25, aceitaram a proposta para se deixarem fotografar nuas para a revista "Playboy" (Edição de Portugal) porque ambas gostam do mundo da moda e da fotografia.


Andreia está ligada, em parte, ao mundo da moda tendo realizado alguns desfiles e algumas sessões fotográficas.

Telma, adora fotografia, animais e a família. É licenciada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa . É uma pessoa insatisfeita com a vida porque ainda não encontrou nada que a preencha por completo.

O pessoal de Alpiarça é assim, sem preconceitos.

Excelente Trabalho;

Parabéns.

36 comentários:

ana disse...

Loooooooooool...é, o pessoal de Alpiarça é mesmo super, hiper, mega à frente...nem sei como mais jovens Alpiarcences não tiveram a mesma ideia. Às tantas isto ainda vira moda. Looooooooooool.
E para quem adora moda, a Playboy é sempre um bom começo...

Anónimo disse...

Boa foto sim senhor... alpiarça no seu melhor
Se possível... dava para postares + umas fotos deste trabalho fotografico.
Um ensaio para a Playboy tem sempre um grande valor artistico...

teh disse...

realmente...preconceito nunca fui educada a ter.
muito agradecida pelos comentários optimistas.
abraço pros quatro,
telma falcão

ana disse...

Viver sem preconceitos é bom e quem sabe se tu mesma não servirás de inspiração a muita jovem envergonhada deste país...

Anónimo disse...

Realmente eu acho que o dinheiro sobe á cabeça das pessoas,voçês meninas de boas famílias fazerem uma coisa destas aos vossos pais

Anónimo disse...

a ruiva é uma aberraçao, com tanta mulher gira em alpiarça, foram escolher aquela rapariga? aquilo é que é a beleza de Alpiarça??? ou as mulheres mais malfeitas é que sao as melhores??? metam mulheres como deve ser nas revistas...

Anónimo disse...

mais fotos??

m.b. disse...

para quem quem queria, ou quer dançar, devo dar os meus parabens pela corajem e tudo o resto...surpreenderam-me bj....m.b.almeirim

Anónimo disse...

acho que a playboy devia ter melhores critérios de avaliaçao de "mulher" a andreia é completamente horrivel e mal feita, e com aquele cabelo vermelho fica lhe incrivelmente mal! era mais bonita se fosse morena natural, e se nao tentasse fazer posses sensuais pk não tem nada de sensual.
a telma falcão os meus parabens

Anónimo disse...

bem se andreia conseguio posar nua na playboy, eu tambem consigo, tenho 80kg e sou feia, tambem algo em comum como andreia o cabelo vermelho.. por isso acho que a me aceitaram!!! ja percebi que aceitam qualquer pirosa!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Como é que alguém pode fazer troça de uma pessoa como a andreia!!

É porque não a conhecem! Ela é uma pessoa estupenda e até fofinha!!

Vocês tem é inveja de não tarem no lugar dela!!

Invejosas!!Pirosas!!

Quem dera a muitos homens poderem tocar naquela pele e cheirar o seu odor...tocar naquelas nalgas...hum... so good

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

voces realmente nao tem a noçao de quem e a andreia!! e uma querida e uma simpatica... quem escreveu mal dele haveria de engolir tudo o que disse...

Pelo que sei e conheço dela nao esta nem ai com os comentarios e com o que as pessoas disseram..
e pelo que sei o cabelo vermelho e curto foi para fazer um desfile no porto...( ela e mal feita e feia nao e??? hahaha LOLOLOLOLO)
invejosas..
queriam era estar no lugar dela...

Parabens andreia guilherme e telma falcao

P.S- e ai para a sra dos 80 kg segundo o que sei tb a andreia tem 55 kg vai uma diferença... em vez de dizeres mal da andreia olha te ao espelho e faz uma dieta ho anafada.. hahaha tristeza

Anónimo disse...

parabens Andreia Guilherme e Telma Falcao!!

Lisboa esta com voces...

Andreia nao ligues aos comentarios de pessoas invejosas e mal formadas.. TU ES LINDA!!

Telma estas bem tb...

FORÇA PARA AS DUAS!! continuem...

Anónimo disse...

as mensagens de criticas apagam.. sao poucas as pessoas que apoiam a andreia.. tem muito mau caracter aquela menina..

Anónimo disse...

para quem nao sabe!! e parece que este ultimo comentario e de uma pessoa pouco inteligente o blog nao e feito nem pela andreia nem pela telma.... por isso se ha comentarios apagados certamente nao sao elas!! eu sou amigo de ambas e gosto muito delas..

Por isso calem se de uma vez por todas ho invejosos...
e mau caracter a andreia?? LOL ve se mesmo que es rejeitado.... hahahahahah

Boa Meninas!!
beijinhos para a andreiazinha e telminha

Anónimo disse...

Se a Playboy e as suas modelos são assim tão más e tão pouco artísticas, porque razão a Ana dispensa tanto tempo e tantas palavras a falar de ambas? A mim e a quem vê esta conversa de fora só pensa em duas coisas: ou está com ciúme de não ter sido uma das felizes contempladas a posar para a Playboy ou não quer admitir que as fotos ficaram realmente muito boas...
E quanto aos critérios de selecção das modelos Ana, por favor acredite nos profissionais que trabalham na revista (que por acaso é só a revista mais conhecida do mundo...). O "chico-espertismo" é uma característica tipicamente portuguesa e que demosntra um enorme provincianismo e a si, parace que lhe assenta que nem uma luva.
Cmpts, GJFR

ana disse...

Caro anónimo que se dirigiu à minha pessoa:
Em primeiro lugar e em relação "ao tempo perdido a comentar as fotos" realmente tem toda razão...ganhava bem mais se estivesse quieta e calada, apesar de ter feito apenas 3 comentários no blog.
Em segundo lugar, apenas quis manifestar o facto de por um lado, não penso que se deva valorizar as raparigas só porque se despiram para uma revista masculina, e por outro lado, também não considero as fotos "artísticas", mas isto é apenas uma opinião pessoal. Ao contrário da grande maioria das pessoas que têm vindo aqui criticar as meninas por características físicas, ou vida pessoal, eu simplesmente acho que não é nenhum feito "posar nua" nem tão pouco considero isso de arte. Se o senhor ou a senhora não concordam, estão no seu direito, assim como eu tenho o direito a manifestar-me em relação a este assunto. Não me identifico em nada com as suas expressões "chico-espertismo" e "provincianismo", pois o anónimo em causa não me conhece pessoalmente para fazer tais afirmações. O facto de considerar que a atitude das meninas não é nem uma atitude heróica ou artística, não faz mim uma "chica-esperta" ou uma "uma provinciana". E se acha que isto faz de mim tal coisa, então deixe-me dizer-lhe que é muito limitado(a). Já agora, também não me lembro de ter criticado o corpo das suas amigas, nem ter feito comentários desagradáveis, nem tão pouco ter posto em causa os critérios de selecção da revista. E já agora, a Maria também é uma revista com grande tiragem a nível nacional. Também a considera de qualidade? A "qualidade" de qualquer coisa é sempre subjectiva e obviamente que ambos temos critérios diferentes.
Para terminar gostaria apenas de dizer que pode guardar os ciúmes para si, pois penso que existem maneiras bem mais artísticas e interessantes de me exibir publicamente, sem ser através de fotos "artísticas" para a playboy, de qualquer maneira agradeço-lhe a atenção dispensada.
Cumprimentos

ana

Anónimo disse...

tda a gente ao longo da vida tem momentos menos felizes do q outros. as pessoas nem sempre têm o dom de tomar as decisões mais acertadas..como tal não atirem pedras às raparigas por terem feito isto ou aquilo, pq nc ninguém sabe cmo será o seu dia do amanhã. e quem sabe se as pessoas q criticam n terão feito já coisas piores!
tanto qt se sabe, a exibição da nudez pessoal por mais q n seja algo eticamente aprovável por tdo tipo de mentalidades, não é nenhum crime.

Critiquem menos e limitem-se a tomar conta das vossas vidas.
Se cada um prezasse mais pelo que é seu e menos pelo que é alheio, haveriam mtas menos confusões.

Anónimo disse...

este ultimo anonimo esta certamente correcto... alias pelo que sei a playboy e das revistas mais famosas do mundo e pelo que podemos imaginar deve ter criterios de selecçao muito rigidos logo se escolheram a telma e a andreia alguma coisa lhe encontraram.. por isso toda a gente que critica e esta a rebaixar tem e de se calar porque certamente tera ciumes de nao ter a oportunidade de poder aparecer nas inumeras paginas da revista mais vista do mundo... cada um tem e de olhar para a sua vida e centrar se nela e nao viver com a vida dos outros.. porque normalmente quem critica e quem tem uma vida manchada e triste.. quanto a mim ambas as meninas estao de parabens pela coragem e pelo trabalho que realizaram.. muitos parabens tambem ao fotografos e a toda a equipa que esta ediçao esta de veras melhor que a 1º e certamente a terceira melhor vira!! muitos parabens a toda a equipa da playboy e principalmente a andreia e a telma que foram certemente as responsaveis pelo numero de vendas exerbitante que esta segunda ediçao atingiu..
PARABENS!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ahahaha.. vendeu muitas é verdade.. talvez em alpiarça e a redores para verem aquela especie de mulher.. elas sao assim tao boas, ou melhores que a monica, para dispararem com venda desta playboy? conseguiram ultrapassar a venda da primeira ediçao em que a monica era capa da revista? fogo!!! sao mesmo boas.. as pessoas que criticam principalmente a andreia, talvez conheçam melhor do que aqui certas pessoas. para mim uma mulher tem que ser bonita, educada, verdadeira, sedutora, amiga do seu amigo e etc.. coisas boas que certas pessoas nao tem.

Anónimo disse...

Almeirim
Das poucas fotos que vi. Gostei. Tambem sou ligada ao mundo da moda desfiles fotos etc... Mas nunca pousaria nua. Tendo por ja recusado a um pedido para tal. Nao cabe nos meus criterios estes tipo de trabalho. Ja pousei em langeri ja realizei alguns desfiles em langeri. Mas nua nao. Mas se gostao e nao tenhem medo do que vao comentar sobre a vossa pessoa. Força.

Anónimo disse...

comparando com os trabalhos k se veem na revista,acho k não teem corpo para lá estar!!! só isso ,se tivessem acharia bem ,agora assim esta mau de mais para ser verdade!!!

Anónimo disse...

Com o dinheiro k ganharam, podiam aproveitar para por umas mamas de jeito já k não teem.

Anónimo disse...

Bem, já que toda a gente comenta, cá vai a minha opinião:

Acho que as meninas até são engraçadas de cara, mas realmente corpo não teem para um trabalho destes, mas sujeitaram-se, a playboy pagou, portanto todos contentes!

Em relação ao preconceito, penso que as pessoas devem ter a mente aberta, cada um faz o que entende, desde que viva bem com isso e tenha respeito pelos outros, neste caso, secalhar a familia é que não terá achado muita graça... E daí o ter em conta o respeito pelos outros (principalmente os pais), mas hoje em dia há muitos valores que se estão a perder, em nome da dita "open-mind" e isso é que é triste.

O que as pessoas não fazem por dinheiro??

Bom, mas resumindo, se elas gostaram, se se sentem bem e não se arrependem, isso é que importa!
Apesar de achar que para inicio de carreira no mundo da moda podiam optar por outro tipo de trabalho...
Agora cabe ás próprias decidirem se valeu ou não a pena darem um desgosto á familia a troco de dinheiro!

Anónimo disse...

ó vergonhoso, é por ser uma dita vila tranquila que as pessoas não tem liberdade de fazerem o que lhes apetece ou andas a viver dentro do tempo da pide e o que é branco tem de continuar a ser branco.

Anónimo disse...

realmente se e vergonhoso nao entendo porque e que ha pessoas que perdem tempo a comentar o blog e porque ha tanta gente a comprar a revista?? as pessoas nao entendem e que quanto mais evistas comprarem mais dinheiro estao a dar a ambas!! lol mas e mentalidade de alpiarça e assim nao entendem querem gozar e depois ainda lhes pagam.. eu sinceramente gostei e acho que foi preciso muita coragem.. estao ambas as meninas de parabens!!!!!!

Anónimo disse...

realmente sempre ouvi dizer as opinioes nao se discutem so se lamentam..... e so inveja... ate mee dó!!!

Anónimo disse...

eu acho muito bem.
é pena é não se despirem mais raparigas em alpiarça!
força com isso!
torno-me já assinante

Anónimo disse...

Incrível.
Vim aqui parar sem querer e qual não é o meu espanto ao notar a quantidade de gente que se incomoda com o facto de as meninas se despirem de preconceitos e posarem para a Playboy. Em primeiro lugar, dou os parabéns às jovens só por este impacto. Confesso que (acho que) nunca faria tal coisa. Não por achar vergonhoso ou coisa que o valha, mas sim por me faltar coragem.
Sei que é provavelmente Alpiarça o único sítio onde esta edição da revista tenha causado ou continue a causar controvérsia, mas sei também que a grande maioria das pessoas que critica estas jovens se diverte, muito provavelmente, a ler ou ver estas revistas em outras situações. Só porque conhecem ou acham conhecer as meninas tornam-se pudicos, é isso? Sei também que das (típicas) pessoas de Alpiarça não se esperava outra reacção, e as meninas que se atreveram a posar nestas condições sabiam com certeza da reacção que viriam a provocar. E mais uma vez aplaudo.
Volto a dizer, e sublinho, que o facto de tanta gente se dar ao trabalho de aqui vir e redigir textos de um quilómetro e criticar só pode querer revelar algum tipo de complexo da parte dos respectivos redactores. Odeio meter-me em assuntos alheios, mas penso que não faz mal nenhum manifestar-me a favor de alguém que não cometeu crime algum. Pelo menos que se saiba. ;)
Boa sorte às meninas em relação ao mundo da moda

P.S: Em relação aos peitos das meninas, não tenho nada que comentar. Mas o facto é que é, na minha opinião, e não me referindo de todo ao assunto a ser discutido, muito mais bonito alguém ter um corpo natural e poder gabar-se disso do que ter algo que não lhe pertence. É o mesmo que fazer cábula num teste e gabar-se de ter uma nota excelente. (Ou seja: a quem cabula, a nota atribuída não lhe pertencerá, assim como quem coloca silicone, seja onde for, não se poderá gabar de ter nascido perfeito). A quem critica as moças devido a desse factor: a beleza engloba muito mais do que umas mamas e um rabo “bons”. Se alguém não precisa de os ter em exagero para aparecer numa revista destas, só pode significar mesmo que a beleza dessa pessoa supera tudo isso.
(Epá... Para alguém que não se queria meter nisto, ainda me saiu um texto grandinho...) :)

Unknown disse...

Parabéns Andreia pelo teu trabalho fotográfico para a Playboy.
Se não fossem estas fotos não te teria conhecido.
Fiquei contente por ter uma sobrinha tão a frente...
Ana Guilherme
anaIsabelguilherme@gmail.com

Anónimo disse...

10 anos depois; o que é feito destas duas? Já devem estar casadas e cheias de putos.